29 janeiro 2006

Por fala em fantastico, eu percebi como as pessoas sao burras. Teve aquele negocio de tres meninas contando uma historia sobre o q aconteceu com elas e com o Mike Tyson, so q duas tava mentindo, e os cara tinha q dicubri quem tava falando a verdade (esse povo num tem mas como enche lingüiça). Todo mundo voto na mais feinha, eles pensaram, mina q curte boxe? deve se essa. Mas eu disse NÃO! é aquela mais bunitinha. porque? num sei exatamente, so achei q fosse, apesar das outras meninas terem interpretado bem, e eu acertei, talvez tenha sido sorte minha. Mas o q aconteceu no Charme da Adriane Galisteu não foi sorte. Tinha tres caras, dois marombados, e um gordinho, tinham q descobrir quem era o verdadeiro instrutor de bung-jump (sei la se e assim q escreve). Logo de cara eu vi que era o gordinho. Fora o fato de os outros caras fossem marombados, o q era uma estrategia pra chamar a atençao pra eles, o gordinho era muito mais sussegado, e os outros caras eram muito técnicos nas respostas. Eu so nao entendo como ninguem viu...