18 fevereiro 2006

Ai, que cocô! Olha que sacanagem: Ontem a gente tinha combinado de continuar o nosso jogo de RPG, que a gente num jogava há meses. Eu finalmente ia sabe se eu tava morto ou vivo, pusq na ultima vez q a gente tinha jogado, uma lacraia gigante me tinha cortado a cabeça, mas afinal, é um mundo magico e eu não sabia se eu tava vivo ou morto. Mas já fazia tanto tempo que a gente num jogava que eu tava feliz mesmo se tivesse que faze u personagem novo. No intervalo a gente viu tudo, todo mundo confirmo. Enquanto os cara almoçava, eu conversava com um povo no ponto de onibus. Nisso o Vitor me oferece carona, e eu digo que não, que eu vou jogar hoje. Nisso logo depois o Bin chega me falando que nóis num vai mais joga, pusq o Maripa tinha que faze num sei o que pra igreja. Mor legal.