18 fevereiro 2006

O Ezercino é viajera total

Meu novo professor de geografia. Quando ele foi se apresenta, ele falo "meu nome é tão esquito eu". Aí ele pergunta pra todo mundo o nome e onde mora, e aí ele fala "conheço, freqüento". E o pior é que ele conhece mesmo, ele descreve o lugar e fala tudo o que tem lá. Detalhe: Ele conhece todos os lugares e escolas e ruas de Jundiaí, Itupeva, Vinhedo, Morato, Franco e sei lá mais o que.
Ele ainda falo assim "a ação cura o medo", tipo, se você tem medo de alguma coisa, é só i la e faze, que resolve o pobrema.
Eu até já conhecia ele, e eu to ligado que ele fazia um negocio assim, "pessoal, agora a gente vai tira cinco minutinhos pra dormi um poquinho", e tipo, todo mundo dormia. Só que se pá agora num vão mais dexa ele faze isso.
Ele tamem é duplamente palmeirense, pusque torce pro Palmeiras, e nasceu em Palmeiras, SC. E além de trabalhar, dá aula.