25 março 2006

Agora o Super de Quico tem mais uma música! Se chama Repeti de Ano. Ontem mesmo o Tico me veio com a letra e com a música, e eu já fiz um backvocalzinho supimpa, e fico mor daora. É tipo uma comtinuação de grande sucesso Nota de Artes.

Eu lembro q eu e o kaulí tava na classe, eu tava com o violão, num tinha professor na sala. Aí o Kaulí disse:
-Espero que minha mãe não veja miha nota de artes...
-Noooossa!
-O quê?
-Dá pra fazer um reggae disso!
Aí eu fiz um reggae de 3 acordes, com esse lindo refrão, só faltava a letra. Mas a gente não conseguiu fazer letra.

Aí num outro dia, a gente mostro a música pro Tico, e ele falo "nooossa q daora", e no dia seguinte, ele vinhacom a letra.

Aí no intervalo a gente até gravou uma versão (a essa altura, a música não era um reggae, e sim um pop rock), q fico mor comédia, por q o Tico q tava cantando, e ele errava, e tipo:
-Puta...
-Não, peraí, ainda tá gravando?
-Tá.
-Então continua q tá daora.
E eu tinha feito uma introdução de mãozinha (sabe, quando você ajunta as duas mãos, e assopra, e faz fuuuuu), e o Bin canto junto, virando instantaneamente membro da banda, e dava pra ouvi a conversa do povo por por tras, mor daora.

A primeira grande apresentação pública da Nota de Artes foi no começo do ano passado, só eu e o Dani e os solinhos cabulosos. Isso eu escrevi no meu blog antigo, aqui.

A segunda vez foi no final do ano passado. Pra começo de conversa, já deu tudo errado na minha outra banda, que tocou no mesmo dia. Guitarra q num funciona, descompasso de banda, esquecimento de letra causado por mudanças edeotas de úlitima hora, a bateria da camera acaba bem na hora q a gente vai toca etc. Pelo menos eu fiz um soo de baxo muito foda q ate eu paguei pau. Chegando na hora do Super de Quico ( a banda tinha ganhado esse nome na hora), eu cantei muuuuuito mal a Nuvem Passageira do Hermes de Aquino, mas a Nota de Artes (agora na sua versão samba) fico mooorr daora,num teve solo de violão mas teve uns arranjo muito loco de baxo e cavaquinho. No final o Tico chamo o Surdão e a Tia da Cantina pra canta Dexa a Vida me Leva. Mor daora.

E gora tem essa nova música.
Duas músicas em três anos.
Somos bons mesmo.

E tocar na escola nunca deu certo. Teve aquela vez no primero ano, q o meu violão num pegava, e me dero um violão sem uma corda. Até deu pra toca Dust in the Wind, mas num deu pra toca Hotel California direito. E isso porq eu sabia os solinhos fodões da versão acústica.

E isso tudo me faz lembrar da minha banda mais antiga, com o povo da minha rua, A Pedra. A gente ficava gravando música daquelas cifra de revistinha num radinho meu, e aí a gente reolveu faze uma banda. Eu lembro até q eu e o Danilo tava andando, pensando no nome da banda. Eu lembro q uma das idéias era "Eu Nasci da Porra do meu Pai". Mas aí quando a gente tava andando, por algum motivo, tinha uma pedra enorme no meio da calçada, aí o Danilo falo:
-A Pedra!
-Sóóóóó...

A gente fez alguns grandes sucessos como Mari Filha da Puta, e Th Bird Fly, entre outros.

A banda não foi pra frente por q quase niguem tinha instrumento.

Bons temos aqueles.