12 março 2006

Certa vez, o Danilo (não o Porpeta, o vizinho) tava me falando que conhecia o cara da 101.1. Pra quem não sabe, é uma rádio pirata muito foda q tocava uns metal muito loco, só q agora num fununcia mais.
Ele falo q o cara era um gordinho troncudo cabeludo e barbudo muito loco das idéia. Parece q ele era eletricista ou alguma coisa assim, e trabalhava na AutoBan. E q ele era tão foda q ganhava uns 8 mil por mes.
E teve uma vez q ele foi pra Alemanha busca uma peça pro carro dele, e ele ia traze uma caxa de cerveja e uma de whisky. Só q por causa de umas treta do aeroporto, ele só podia leva uma caxa. Aí o q ele fez? Bebeu a cerveja toda lá mesmo! Ofereceu até pros guardinha e tudo.
E teve uma vez q ele tonha feito um programa pra AutoBan, e depois vendeu o memo programa prum porre de gente na America Latina, ganho uma puta grana, largo do emprego e da mulher,e agora vive sussegado só curtindo um som e andando de carro.
Então, parece q a rádio dele num pega mais, pusq antes ele usava as antena da AutoBan. E isso sem conta q ele treto por uns tempo com uma rádio de crente.