19 março 2006

Eu sonhei q eu era o Odisseu (aquele da Odisséia) e q eu tava preso numa caverna. E dentro da caverna tinha mar e tinha praia. Aí pra eu saí de la, eu tinha q pega uma onda gigante, aí tinha um cara muito gigante, acho q era um deus ou um cíclope, ficava no mar tentando faze a tal onda, e eu ficava na praia correndo de um lado pro otro tentando pega a tal onda. E o cíclope gritava "Vai mais pra lá! Pula ali! Não...".
Só sei q tava eu mais mil nego lá dentro, e só eu saí vivo de lá.
Aí eu peguei um navio mágico q eu usei pra volta pra casa. O Navio mágico tinha o poder de sair todo dia de manhãzinha pra pegar pão quentinho, e tambem tinha o poder de pegar o dinnheiro q ele achasse por aí. Tanto q quando eu peguei ele, ele tava cheio de moeda de um centavo. Tiha tanta moeda q dava pra enche seis bolso.
Mas apesar do meu barco legal e do meu money, ninguem quis da pra mim.
Aí eu e a Aline Strelinha ficamo conversando sobre como é legal grama perto da praia.