25 março 2006

Gente, antes de escrever esse post, quero deixar claro q EU NÃO ASSISTO o programa da Sônia Abraão. Eu tenho nojo daquela mulher. Mas e q eu tava na casa da minha vó, e a minha vó tava assistindo, então eu tive q ve. Eu até falei:
-Ô vó, comé q cê agüenta ve isso?
-O q? É a realidade.
-Realidade? Vô traze uns CD de rap pra você. Realidade!

Bom, o q eu vi no programa, era um mor drama de uma mãe cujo filho, teve a orelha rasgada na escola pelo coordenador. Ele deu um puxão de orelha no muleque por q ele tava berrando q nem um idiota, imitando o sinal da escola. Eu acho bem feito! Muleque capeta... E depois o cara foi afastado do cargo. Eu acho bem feito! Cara estúpido...

Mas o negócio é o seguinte: quando o moleque tava contando a história, respondendo as pergunta, por um breve momento eu pude ver, enquanto o filho falava, a mãe acompanhar com a boca o q o filho falava! Num momento de distração, ela mostrou q tudo era ensaiado! Tipo:
-Meu filhinho, agora, o q q a mamãe te disse pra dizer?
-Isso, isso e isso.
-Muito bom!

Não q eu já não soubesse.

Q decadência.
Eu tô vendo o programa da Sônia Abraão.
E ainda to escrevendo sobre isso.