12 março 2006


Geralmente, eu nunca jogo nada q seja em japones, pusq num da pra entende nada. Mas esse jogo é tão foda, q eu jogava assim mesmo. É tipo porrada com um toque de RPG, Tipo, tapa na cara e pedrada na cabeça, mas o carinha evolui. Até q cheguei numa parte da qual eu não conseguia passar.
E eu passei muito tempo sem nem saber o nome do jogo, por o título tava em japones, e o nome q aparecia no emulador era hotblo~1.smc. Por isso eu achava q o nome fosse Hot Blow ou alguma coisa assim. Aí eu pesquisei um pouco de caracteres japoneses e descobri q no título do jogo tava escrito ku-algumacoisa-okun. Pesquisei mais um poco e vi q o jogo era mor famoso, duma série muito grande, e se chama Shodai Nekketsu Kouha Kunio-Kun.
Só q o jogo nunca teve uma versão em ingles, e a única tradução q eu achei na net era incompleta e cheia de bugs.
Só q por falta de espaço pro texto, o jogo todo é em Hiragana e Katakana. Isso quer dizer q se eu achar um dicionário de japones bem tosco, dá pra traduzir o jogo!