19 março 2006

Ia ter um negócio do aniversário da escola, e eu chamei a Thaís pra vim cumigo. Mas eu achei q vinha mais gente, aliás, eu só fui pelo povo, se eu soubesse q num ia quase ninguém eu nem tinha chamado ela.
Chegando lá o Kaulí me disse q os campeões do concurso de Miss, Mister e Casal Trocado, eram todos do 3º A. O q é uma grande coincidência, pois quase todo o grêmio é do 3º A!
Aí a gente foi ve umas foto antiga da escola, uns povão mor anos 70. Aí o diretor disse pra a gente assina a lista de presença. Aí eu falei "Enão sou um número, eu sou um homem livre!" e dei um tapa na cara dele e saí correndo. Mentirinha!!!!
Aí a gente ficou sabendo q ia ter um sonzinho no anfiteatro. Aí o kaulí falo:
-Lembra de você tocando aqui no primero ano Bozo?
-Aham.
-Foi aí q voce fico famoso.
Aí eu me senti mor orgulhoso né. Aí eu falei.
-É mesmo?
-É, todo mundo fico cum mor dó de voce.
Mas é q daquela vez teve umas treta q o meu violão num pegava, e me dero um violão faltando uma corda...
Bom, continuando, tinha um cara no anfiteatro tocando umas musica chata. O engrçado e q eu e mais um monte de gente ficamo enchendo o saco do grêmio pra faze um festival de musica e nada. E chega esse cara saído do do nada... mas pelo menos esse cara disse q ia organiza um concurso de talentos.
Aí a gente num agüento a musica chata, saiu um poquinho e foi embora.