11 março 2006

Santa Cassetada


Semana passada, eu tava brincando de espadachim com um pedaço de pau, e me dei uma cacetada no pé. Ainda bem q doeu na hora, pusq quando num dói na hora, que dize q vai due muito mais depois. E pelo menos isso me deu motivo pra ir pra escola de chinelo.

Aí eu resovi fazer o Diário de um Dedo:

Segunda
Ir de chinelo pra escola pelo acostamento barrento tomando chuva não parecia boa idéia, então Seu Laercio me levou lá. Chegando lá, Xao pisa maliciosamente no meu dedo.
O Ezercino disse: chuva matutina não atrasa viajantes.
O Dennis, antigo mestre BemBestador, escova os dentes na classe.

Terça
Vou a pé pela terra quase seca. Por sorte só chove quando eu to chegando na escola. Aí eu saio correndo e o professor de educação física passa de carro do meu lado e dá risada.
Percebo sangue pisado por baixo da unha.
Lambida da Preta pra sará mais rápido.

Depois disso nada mais interessante aconteceu.