11 março 2006

Terça agora o Porpeta aparece na escola. Aí a gente tava descendo no ponto de ônibus pra mata aula. Aí justo quando a gente tá descendo, me passa a vaca da silvana de carro. Começa a fala um monte de merda. Aí como meu ouvido num é pinico, eu puxo o Danilo pelo braço. Aí ela fala, "eu vo liga pra sua mãe", aí eu falo "liga!".
Aí a gente fico umas tres aula conversando. Ele até me disse q recebeu um sinal divino. Que NUNCA na vida dele ele tinha achado NENHUM bottom. Mas numa mesma semana, e dias e lugares distintos, ele achou três bottoms idênticos do Seu Madruga. A única diferença é q um era maior q os otro.
Aí a minha mãe chega, e lá vamos nós pegar a minha suspensão. Três dias. Quase perco a semana de prova.
Mas veja bem, que eu não recebi suspensão por ter matado aula. Tem muuuuuita gente que mata muuuuuito mais aula q eu, e num dá nada. O q eu fiz foi desafiar a autoridade. Geralmente, quem mata aula, e é pego, só tem q assinar alguns papéizinhos, escrever "estou ciente de que não irei mais fazer isso...". É só pra ela saber q ainda tem o controle.
Pusq ela é uma cobra manipuladora, ela mostra como voce tá na mão dela, e ao mesmo tempo alimenta o seu ego e te mostra como voce é especial.
Aí eu tive q entrar em duas aulas nas quais en não fiz nada.
E depois dormi até o meio dia até agora.