17 junho 2006

Aconteceu a batalha mais emocionante no nosso jogo de RPG. Tá sendo um tipo de torneio, e caiu no sorteio Kuwabara Kusanagi VS Kazaguruma Yumi, ou seja, eu VS Autistinha. Eu tava cum mor medo, mas depois eu descobri que ele tamem tava. Comparando os nossos pontos e habilidades, deu que só era possível pra qualquer um esquivar de um golpe, tirando 1 no dado.

Começa a luta. Ele me taca uma kunai que sozinha me tira metade da vida, por causa de um 6 dele e um 2 meu. Eu taco quatro nele, sendo que uma ele esquiva, duas pegam de raspão, e uma pega daorinha. Ele me taca três kunais mágicas que não dava pra esquivar, mas só tiram três pontos de vida. Eu taco mais quatro kunais, e acontece o mesmo de antes, tira mais um tanto de vida.

A essa altura, se achava que o jogo seria decidido em kunais.

Nisso ele resolve vir com a espada (que se acertar tira muito mais vida), e por muita sorte minha, ele erra. Aí eu aproveito que ele tá perto, e uso a minha magiquinha de fazer dormir, mas não funciona! Nisso ele me dá outra espadada, mas eu defendo! Magiquinha denovo, e ele quase resiste, mas já tá enfraquecido pela primeira mágica, e cai no chão fazendo cataploft! Vitória de Kuwabara Kusanagi!

Eu terminei com 5 pontos de vida, e ele 2.

Nisso o Bin me sugere que eu enfie uma kunai no joelho dele ("eu dou um tiro no joelho dele"), mas eu sou um cara legal, e não faço isso.

Isso me faz lembrar de quando eu tava enfrentando um carinha que lutava junto com o cachorro dele, e eles eram mor apegados, e tinham uns combos mor fortes. Aí eu usei a minha magiquinha e o cachorro dele caiu.
-Ah! o que você fez com ele?!
-Eu MATEI ele!
Aí o Kaulí e o Guizão me disseram "cara, isso é a pior coisa que cê podia ter dito, cê tá fudido".
E eu tomei um cacete.