03 junho 2006

E terça eu fiz a prova de inglês da Xis. A gente já fez isso umas duas vezes antes, e tentou fazer mais, mas a professora tinha descoberto. Mas ela já tinha esquecido que a gente fazia isso. Eu faço a prova a lápis, e quando ela não tá olhando... ZÁS! A gente troca. Dessa vez foi assim. Eu tava cum mor medo. Sempre tenho medo de faze essas coisas. Aí ela, sentada na minha frente, sussurrava:
-Terminou, Bozo?
-Ainda não.
Depois de um tempo, eu cutuquei a bunda dela com o pé, e a gente ficou esperto. A professora se distraiu com a conversa de não sei quem, e eu delicadamente passei a prova pra Xis. Aí eu vi que a outra prova não chegava, e tentei fazer com que a minha carteira vazia ficasse pouco evidente. Mas logo depois ela me passou a prova, que quase caiu no chão. Nessa hora eu nem vi se a professora tava olhando. Talvez até tenha visto. Depois disso eu terminei a prova, todo tremendo no começo, e depois mais calmo. Ai, ai.