17 junho 2006

Não posso falar muito sobre esses jogos porque eles aconteceram há muito tempo, mas foi a final do campeonato, Real Matismo X Celomados. Eu não torci pra time nenhum, por ter amigos dos dois lados, mas fiquei no lado da torcida esmagadoramente menor do Real Matismo. O Real Matismo é basicamente pessoal da Informática, e o Celomados, da minha classe. O jogo foi super disputado. Não lembro quanto tava, mas foi para nos pênaltis, e o gol decisivo foi esse: meu querido Quico Tesouro, goleiro do Real Matismo, tava no gol (dã), não lembro quem chuta, a bola bate no travessão, vai sair, bate na cabeça do Tetê e entra. E essa foi a parte do jogo que eu menos gostei. Além do Tetê ficar muito triste, eu pude ver a violência por parte da torcida do Celomados (ou seja, minha classe). Não teve porrada, mas gente chingando, tipo, mor estupidez sem sentido. Prefiri ver o Dennis encarnando a Pomba-Gira no meio da roda de samba.

E o outro jogo foi Tomate Crú X Amebas Tensas. Foi a primeira vitória do Tomate! E eu quase fiz gol! Eu nem acredito... Terminou 4 X 2. E isso porque a gente tava sem o Kaulí. Talvez seja melhor assim... zuera!