17 junho 2006

Pois é, outra prova de inglês passando cola pra Xis, mas dessa vez foi diferente. A gente fez a prova com a Angela, então tava mais difícil trocar. Então a idéia era escrever na carteira, e ficar meio de lado, pra Xis, que tava atrás, poder ver. Só que só dava pra escrever os testes. E de vez em quando ela falava, mas eu não ouvia direito. Só depois eu me toquei que era mais fácil escrever no gabarito da prova e ficar de lado. Mas tinha que ficar bastante de lado. Eu acho que a professora percebeu, mas não disse nada. Enquanto eu esperava a Xis terminar, ficava desenhando borboletas na prova. Aí eu não lembro se ela me cutucou, ou se chutou minha carteira, mas foi um sinal pra eu sair, senão ia ser muito óbvio, ela sair, e eu sair logo depois. Depois ela me disse que não entendia nada da minha letra e teve que adivinhar um monte de coisa. Só sei que fui um pouco pior nessa prova, só tirei B.

E eu nunca colo, e só passo cola em prova de inglês, mas parece que o melhor pra passar cola, é na sala do Nelson, é só ele não VER que você tá falando. Pra você ter uma idéia, um dia desses, eu fiquei tocando violão na aula dele, e ele só percebeu no fim da aula.

Entre outras provas, eu fiquei de recuperação da leitura da Iracema. Eu que li o livro, fiquei com I, e todo mundo que leu o resumo, ficou com MB. Legal, né? É que eu li uns dois meses antes, e esqueci tudo. Agora eu vou ler o resumo, mas ele tá dizendo que vai fazer perguntas mais profundas dessa vez. Ai, ai...