03 junho 2006

Segunda, logo cedo tava tudo estranho. Eu num tinha nem olhado a hora. Tinha mais velhinhos por aí do que de costume. E o ar tinha cheiro de gosto de bolacha de leite maltado. Foi quando eu percebi que a bolacha que eu tinha comido no dia anterior havia me elevado a um outro nível de percepção. Eu tive conhecimento do bem e do mal. E isso por que eu só tinha comido uma bolacha, imagine quem come um pacote inteiro. Mas ô bolachinha ruim.

E lá na escola eu vi os novos peitos da Star. Ela apareceu, e eu "Star!", e eu perguntei por onde que tinha colocado, e ela disse por baixo, e isso tudo eu olhando pra cara dela. Aí eu falei:
-E tô cum vontade de olhá, mas num vô olhá.
-Ai, tadinho!
-Pode olhá, Bozo.
-... AH!!
Esse AH!! foi quando eu vi. Que coisa... Mor diferença... E ela pôs bastante!
Eu nunca gostei muito dessas idéias de plástica, a não ser quando a pessoa tem alguma deformação ou algo assim. E se o médico for um bosta, aí fode tudo. Aí eu sempre sou meio preconceituoso com essas coisas. Mas deu tudo certo, e ela tá tão feliz! Aí muda tudo.

Mais tarde no mesmo dia, teve o clássico Tomate Crú X Teleton. Agora nós temos o nosso novo integrante, Saddam. E pela primeira vez um jogo do Tomate foi (pelo menos parcialmente) gravado, pelo Israel. O jogo super prolongado terminou em 9 X 7 pro Teleton, e o Bin teve a sua contusão diária, e os cotovelos da minha camisa terminaram de rasgar. Deixo os comentários mais entusiasmados sob a responsabilidade dos meus comblogueiros, porque como sempre, eu joguei pouco, e passei o resto do tempo viajando nas idéia.