03 junho 2006

Sexta eu conheci a irmãzinha do Tetê. Tão bonitinha! E dei tofur num livro da escola.

Eu tava fuçando na caixa onde ficam enfiados os maltratados quadrinhos da biblioteca. Eu acho isso uma vergonha. Tanto desprezo pelos quadrinhos. Enfim, o livro tava lá no meio. Um pequenininho, do Fernado Sabino. Não tinha o carimbo nem nada da escola. A bibliotecária num tava lá. Já era. Tofur no barato. Na verdade eu acho que o livro tava lá pra que eu achasse. Eu fico imaginando se eu emprestar algum livro no final do ano e não devolver, alguém vem atrás de mim.

Agora, não ache que eu sou um cara mau. Eu até já pensei em dar alguns livros pra aquela biblioteca, mas ela é desprezível e horrível. O fato dela ser fechada só pra escola eu até entendo, não tem como ser de outro jeito. Mas a biblioteca é fechada, não dá pra fuçar nos livros! O único jeito de saber o que tem lá é pelos cartõezinhos! Isso é nojento... por isso eu dou meu total apoio a quem queira roubar qualquer coisa deles.