06 julho 2006

Ai que raiva! Eu tava jogando Tibia, e tava travando. Normal, Ragnarok também trava, e é pago. Aí eu desliguei o MSN, e melhorou un poquito. E fui matar as aranhas, que são uns bichos mais ou menos, que dá pra matar bastante sem morrer. Ainda mais, que no lugar onde eu ia, não costuma ter muita gente.

Beleza. No meio do caminho, me aparece um orc. Beleza, lá vou eu matar o orc, todo sossegado, ainda meio travando, e me vejo cercado por dois ou três orcs e um orc spearman. Eu tomo um meio cacete e fujo. Quando em certo momento, já não vejo nenhum orc, e acredito tê-los deixado pra trás, avisto uma aranha, e vou todo feliz pra matá-la, sem nenhum perigo de morrer.

O jogo trava denovo, e quando volto, a aranha está quase morta, mas eu fui envenenado por duas cobras que apareceram do nada, e tem dois orcs batendo ni mim. Mas logo, um carinha apareceu e matou as cobras, o menor perigo, e eu calculei, que nós dois juntos seríamos capazes de vencer os orcs, porque um deles já estava com metade da vida, e eu não tinha panhado tanto.

O jogo travou denovo, e quando voltou, um orc spearman tinha aparecido e me matado. Eu perdi as minhas botas, machado e capacete, que eram itens mais ou menos caros e/ou difíceis de achar, fora a minha mochila com mais de 150 em dinheiro e itens, e perdi um level.

Esse é o grande problema do Tibia, se você morre, perde tudo. Acho que é uma estratégia, pra que mais pessoas comprem uma conta premium. É claro que com o tempo você aprende a não morrer muito, a não ir a certos lugares, e a fugir na hora certa. O problema é que dessa vez eu não pude fugir. PORQUE TAVA TRAVANDO!!!!