11 julho 2006

Sábado e domingo foi o churrasco de despedida da Star e do Maurício. Ele vai pros States e ela pro Rio, e se pá pra Ásia depois. Nem fui sábado, que seu Laercio nem dexo, então só fui domingo, mas fiquei sabendo que sábado teve altas drogas e altas tretas...

Só sei quando eu cheguei lá, o saco de pão-de-queijo que eu tinha levado sumiu quase que instantaneamente, o povo lá tava sem comer desde sábado à tarde. Não faltava comida, mas sim sal e carvão. O Maurício, que ia trazer essas coisas, brigou com o pai dele e nem veio. Depois deu pra comprar, mas de qualquer jeito sobrou bastante carne. Eu não como churrasco mesmo.

E o Ary bejo a Bá depios que ela tinha vomitado! Blééé!

E tinha dois ganso do otro lado da cerca, que era igualzinha as minhas duas cachorra, a Piggy e a Preta. Tinha um maior e branco, e um menor e cinza. Pra pedi cumida eles fazia igualzinho as minhas cachorra, fazia uma cara de dó e ficava - óóó ó ó ó hhhh. E o branco era meio lerdo, e às veiz ele era meio lerdo pra pega o pão que a gente jogava, e o cinza era mais rápido e pegava. Aí o branco batia no cinza, igualzinho as minhas cachorra. E eu e o dylon e o Belão, ficava jogando comida longe só pra fazer eles correrem. Mor comédia.

Eu sei que eu vou sentir falta da Star e do Maurício.

Star, eu sei que a gente nunca troco muita idéia assim, mas eu gosto muito de você.

E Maurício, PA-TSSSS! É nóis! Vai roba dinhero dos americano e mandá pra nóis.

Sabe, com cada pessoa que vai embora, a gente pensa que vai se acostumar, que vai ficar mais forte. Mas que nada...

E todo mundo vai embora.